Tradutor

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tag sobre amor

Olá. Vou responder a esta tag que achei incrível.



JÁ PARTIS-TE O CORAÇÃO A ALGUÉM?
Infelizmente já.

ÉS MUITO CIUMENTA?
Simmmmmmm, imenso, super!!!!

JÁ DESTRUIS-TE UM RELACIONAMENTO?
Acho que não.

QUAL A TUA OPINIÃO SOBRE PESSOAS QUE SE SUICIDAM COM O CORAÇÃO PARTIDO?
Eu não acho bem acabarem com a vida por alguem que não vos merece.

JÁ TE ESQUECES-TE DE ALGO IMPORTANTE?
Já.

QUAL A TUA DEFINIÇÃO DE TRAIÇÃO?
É quando alguem nos mente ou nos troca por outra em quanto estamos numa relação.

O QUE É MAIS IMPORTANTE AMIGOS OU O RELACIONAMENTO?
Amigos óbvio.

QUERES CASAR-TE ALGUM DIA?
Sim, mas lá para a frente.

ESTÁS ATUALMENTE NUM RELACIONAMENTO?
Não kkkk.

ACHAS QUE ANTIGOS NAMORADOS PODEM FICAR AMIGOS?
Não vejo porque não.


TERMINAVAS UM NAMORO PORQUE OS TEUS PAIS NÃO APROVAM?
Sim.


Sem comentários :

Enviar um comentário