Tradutor

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tipos de meninas

Olá desculpem a hora. O post vai falar de todo o tipo de meninas que há, pelo menos as que eu conheço. Vamos lá

Rockeira



É aquela que adora cores escuras e rock. São consideradas as mais "fixes" graças ao seu estilo de roupa e música já que o rock é muito apreciado hoje em dia. Quando queres ser amiga de uma rockeira tens de ir com calma porque ao princípio podem ser agressivas mas depois tornam-se fixes contigo.

Princesa



Aquela que mete inveja a todos. Tem sempre as melhores roupas e acessórios, pode ser considerada um pouco arrogante por ter tudo. São um pouco convencidas e estão sempre a falar de si mesmas o que as torna irritante e aborrecidas.

Meiga e fofa



Mesmo tendo muitos problemas ela está sempre pronta a ajudar. Normalmente usam aqueles vestidos e aquelas saias muito fofas que todas querem usar. Todos querem ser suas amigas por serem simpáticas já que toda a gente procura uma amiga assim.

Patricinha



Esse é o tipo de menina que quer tudo do bom e do caro. A sua cor preferida é rosa e estão sempre a usa-lo. As Patricinhas têm imensas regras como "Usar rosa à Quarta." para não permitir que qualquer uma seja Patricinha. Todos acham que Patricinha é burra por causa dos filmes, mas na realidade uma das regras delas é ser a melhor na turma.

Normal



Esse é normal. Tens alguns amigos e uma boa média. Não costuma ser o centro das atenções. Tem o seu estilo e a sua maneira de ser. Não tem muito a dizer.

Popular



É invejada por todos. As suas fotos têm sempre imensos likes e anda sempre rodeada por muitas pessoas. Às vezes os seus amigos não são verdadeiros apenas procuram ser populares também.

Original e criativa



Tem muita imaginação e talento para criar coisas novas. Tem o seu estilo e a sua atitude. É muito criativa e normalmente é das mais inteligentes na turma.

sábado, 25 de julho de 2015

Tag : meu cabelo

Hoje vim com a tag meu cabelo que achei muito interessante. Espero que gostem.



1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
-normal


2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
-liso


3) Qual a cor natural?
-preto


4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
-não sei


5) O que você mais gosta em seus cabelos?
-ser liso


6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
-mudar para loiro


7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
-não


8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
-naturalmente lindos


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
-profissionais


10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
-corta-lo


11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
-não


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
-se calhar Katy Perry

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Como ir a aula de canto

Olá. Hoje o post fala de como ir a aula de canto. Se calhar agora não têm aulas de canto porque estamos de férias. Epero que ajude.



Vestuário







Escolhi roupas simples e leves. Na primeira imagem optei por uns calções e uma blusa e por umas calças e outra blusa que era o que eu escolhia para usar. Depois também tem saias. São leves e fáceis de usar e ficam muito bem com uma blusa metida para dentro e um casaco de ganga como mostra a segunda imagem. Depois, em último coloquei um vestido. O vestido é das melhores opções porque é leve, bonito e fresco.

Mala



Garrafa de água.
Telemóvel.
Fones de ouvido.
Carteira.
Lanche.
Chaves.

Penteado