Tradutor

domingo, 30 de agosto de 2015

Como se preparar para o novo ano letivo

Olá meninas. Desculpem a ausência. O post vai falar de como se organizarem para o ano letivo.



Arrumando.....


Primeiro de tudo começem por arrumar a vossa roupa. Retirem tudo dos armários. Depois façam dois montes com roupa de inverno e de verão e guardem a que já não vos serve para doar. A de verão é arrumada para o ano que vem e a de inverno é colocada nos armários. 
Com os sapatos fazem o mesmo. 

Anotando.....



Façam uma lista do material que vão precisar e risquem o que já têm. Coloquem o material numa caixa ou na vossa mochila. Certefiquem-se de que encomendam os livros um mes antes para eles chegarem a tempo.

Revendo.....



Antes de as aulas começarem façam uma revisão para terem a certeza de que sabem tudo do ano anterior. Primeiro estudem as matérias a que têm mais dificuldade e depois as restantes. Estudem pelo menos uma hora e meia.

No dia anterior.....



No dia anterior ao primeiro dia de aulas escolham a roupa que querem levar. Se tiverem dificuldades em escolher a roupa este é o link de um blog que vos pode ajudar
http://pt.m.wikihow.com/Escolher-a-Roupa-Perfeita-para-o-Primeiro-Dia-de-Aula
Não se esqueçam de preparar a mochila. Coloquem o despertador a tocar uma hora e meia antes ou o tempo que precisarem para chegar a tempo e evitem ficar acordadas ate tarde para não estarem cansadas ao acordarem.

Sem comentários :

Enviar um comentário