Tradutor

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tipos de meninas

Olá desculpem a hora. O post vai falar de todo o tipo de meninas que há, pelo menos as que eu conheço. Vamos lá

Rockeira



É aquela que adora cores escuras e rock. São consideradas as mais "fixes" graças ao seu estilo de roupa e música já que o rock é muito apreciado hoje em dia. Quando queres ser amiga de uma rockeira tens de ir com calma porque ao princípio podem ser agressivas mas depois tornam-se fixes contigo.

Princesa



Aquela que mete inveja a todos. Tem sempre as melhores roupas e acessórios, pode ser considerada um pouco arrogante por ter tudo. São um pouco convencidas e estão sempre a falar de si mesmas o que as torna irritante e aborrecidas.

Meiga e fofa



Mesmo tendo muitos problemas ela está sempre pronta a ajudar. Normalmente usam aqueles vestidos e aquelas saias muito fofas que todas querem usar. Todos querem ser suas amigas por serem simpáticas já que toda a gente procura uma amiga assim.

Patricinha



Esse é o tipo de menina que quer tudo do bom e do caro. A sua cor preferida é rosa e estão sempre a usa-lo. As Patricinhas têm imensas regras como "Usar rosa à Quarta." para não permitir que qualquer uma seja Patricinha. Todos acham que Patricinha é burra por causa dos filmes, mas na realidade uma das regras delas é ser a melhor na turma.

Normal



Esse é normal. Tens alguns amigos e uma boa média. Não costuma ser o centro das atenções. Tem o seu estilo e a sua maneira de ser. Não tem muito a dizer.

Popular



É invejada por todos. As suas fotos têm sempre imensos likes e anda sempre rodeada por muitas pessoas. Às vezes os seus amigos não são verdadeiros apenas procuram ser populares também.

Original e criativa



Tem muita imaginação e talento para criar coisas novas. Tem o seu estilo e a sua atitude. É muito criativa e normalmente é das mais inteligentes na turma.

Sem comentários :

Enviar um comentário