Tradutor

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Hobbies

Olá meninas. Desculpem a ausência mas não tenho tido ideias até que estava a ver tv e lembrei-me de falar de hobbies. Vou falar dos meus hobbies e depois vou deixar alguns para praticaram e ocuparem o vosso tempo.



Os meus hobbies são dança e canto.
A dança começou desde à muito tempo a fazer parte da minha vida. É algo que dá trabalho e cansa mas que compensa porque me dá alegria e quando estou triste ajuda imenso. Depois veio o canto. Acho que sempre amei cantar mas sempre preferi a dança até agora. Comecei a cantar e percebi que gostava imenso. Agora esses dois hobbies fazem parte da minha vida.



Agora estes são alguns hobbies que podem praticar.

1. Cozinha.



2. Pintar e desenhar.



3. Compor músicas.



4. Ciclismo.



5. Patinagem.



6. Natação.



7. Futebol, basketball, tênis....



8. Karate.

Sem comentários :

Enviar um comentário