Tradutor

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Looks de Inverno-2016

Olá meninas. Bom, hoje o tema é Looks de Inverno, algo que às vezes dificulta porque não sabemos o que usar nem com o que usar. Para mim o Inverno é uma época em que as pessoas marcam tendência porque as roupas são muito bonitas. Vamos começar.



Look Número 1

Tive imenso cuidado a escolher os looks que vos ia mostrar e este foi dos meus preferidos. Na imagem há 3 looks mas ambos têm algo em comum: as calças. Neste look optei por umas calças, meias verdes, uma cor que se vai usar muito neste inverno. Outra coisa em comum são as blusas. Eu teria escolhido, com essas calças uma blusa azul não muito escura nem muito clara com uns saltos altos. Para terminar um casaco, mas não dos de pele.

Look Número 2

Este look é sem dúvida o meu preferido porque apesar de ser uma época fria também é muito romântica. Primeiro uma saia com uma única cor, sem nenhum adereço, uma rosinha, azul ou branca. Em vez de usar uma blusa como no look número 1, uma camisola de lã era o ideal com um colar e umas pulseiras. Em vez dos saltos altos umas sabrinas clarinhas a combinar com uma mala. Para terminar, o gorro não podia faltar, a combinar com a camisola.

Look Número 3

Por último temos um look um pouco diferente dos outros porque em vez de calças optamos por umas leggins que são mais confortaveis e em vez de blusas usamos camisolas de lã e lenços ao pescoço. Em vez de sabrinas e saltos altos, aqui usamos botas daquelas até ao joelho ou das baixinhas.

1 comentário :