Tradutor

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jogos para tablet/telemóvel

Hello meninas. Quem acompanha o
blog sabe que eu estou sempre a postar.
Toda a tarde até a agora não postei.
Sabes porquê? Jogos. Jogos e jogos.
Encontrei um que me viciou.
Agora vou mostrar quais os jogos
que eu jogo e que me viciam.
Não estão por ordem. *-*


1. The Sims Free Play
Só tem dois problemas:
Tem poucas coisas e tens de esperar
um pouco para as coisas que fazes
terminarem de resto adoro.




2. Cow Evolution.
Simplesmente adoro. Não sei porquê.




3. 4 fotos 1 palavra.
Perfeito para passar o tempo.




4. Amor Doce.
Okey o único problema é que tens
vidas. <3




5. Benji Banana.
Amo!!!




6. Follow The Line.
Amo, amo, amo!!! Não me julgue! :P




7. Exploration Lite
Adoro este jogo e não precisas de
internet para jogar. :D

Sem comentários :

Enviar um comentário