Tradutor

terça-feira, 9 de junho de 2015

Metas 2015

Hello meninas.
Vou mostrar quais são os meus objetivos profissionais, pessoais e em nível de beleza, pois quero que saibam tudo sobre mim. O meu blog ainda não é muito popular mas já tenho 270 e tais visualizações e antes de começar queria agradecer por tudo.


Então vamos começar.

Profissionais:
1. Atingir um grande número de visualizações e seguidores.

2. Ter uma página de fãs no facebook.

3. Ter outro blog.

Pessoais:

1. Ser mais responsável.

2. Tirar melhores notas a matemática.

3. Ser mais organizada.

4. Ter um computador. (Tenho tablet e telemóvel)

Beleza:

1. Perder uns kg.

2. Ter uma pele mais morena.

3. Pintar o cabelo de loiro.(mais lá para a frente)

4. Deixar o cabelo crescer.

5. Esticar o cabelo.

Sem comentários :

Enviar um comentário