Tradutor

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tag: Patricinha

Hello meninas. Estive a procurar uma tav
sobre patricinha mas não encontrei uma
que me agrada-se por isso criei uma. Espero
que gostem. Kiss. *-*

1. À quanto tempo é patricinha?

    Eu descobri as Patricinhas há pouco tempo
nuns vídeos e desde aí que tenho gostado
imenso. Foi há um mês mais ou menos.


2. Porque decidiu ser patricinha?

   Eu quis ser patricinha porque sempre via
na televisão meninas lindas, populares e
super fofas e imaginava-me a ser como elas.


3. Porque gosta de rosa?

    Então, eu gosto de rosa porque é uma cor
bonita e fofa. Acho que qualquer menina
deve gostar de rosa, pois isso mostra a
feminilidade de uma menina.


4. Como gosta de decorar as unhas?

    Eu gosto das unhas cumpridas e limpas.
Gosto que estejam pintadas e com desenhos
como um laço ou um bigode. E se tiverem
brilhantes à volta adoro.


5. O que é uma patricinha para si?

    Para mim as Patricinhas são meninas limpas,
educadas, populares e bonitas. Não são como
nos filmes mas e egoístas. São simpáticas e
queridas.


6. Defina patricinha numa palavra.
 
   Perfeita.


7. Alguma de suas amigas é patricinha?

    Sim, uma.


8. Você tem muita maquilhagem?

   Óbvio.


9. Qual sua cor de batom preferida?

    Rosa clarinho e brilhante.


10. Qual o seu passatempo preferido?

     Dança.

Sem comentários :

Enviar um comentário