Tradutor

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O que usar num casamento no verão

Eu já tenho um post sobre isto mas esse só tinha imagens e como uma amiga minha vai ter um casamento no verão eu decidi explicar isto melhor.

Vou começar pelo vestido.
Não pode usar branco se não for uma criança pois essa é a cor da noiva. Se decidir usar um vestido cumprido use tecidos leves já que o vai usar todo o dia. Para mim os melhores são os vestidos curtos, são leves, bonitos e fáceis de usar para dançar. Use cores clarinhas como o rosa ou o azul. Os tecidos bordados são muito bonitos.


Os sapatos.
Os sapatos têm de combinar com o vestido. Uns sapatos brancos combinam com tudo. Se for adulto vai usar salto alto, não é? Eu aconselho a levar umas sandálias para se sentir melhor no restaurante e poder dançar livremente. Se é adolescente leve umas sandálias.


O cabelo.
Não leve o cabelo solto. Não é todos os dias que podes usar um penteado bonito. Leva uma trança ou um apanhado com uma flor.


A maquilhagem.
- Gloss
- Sombras
- Blush
- Rimel
- Pó Compacto
- Lápis de Olho

Sem comentários :

Enviar um comentário